Termos de Uso

Produzimos este site com objetivo de expandir e melhorar a qualidade de nossos serviços. Por favor, consulte as regras básicas de uso.

POLÍTICA:

- Ocasionalmente as informações contidas neste site podem conter erros tipográficos, incorreções ou omissões relacionados à descrição dos produtos, preços e disponibilidade. A Loja L.STULPEN se reserva o direito de corrigir erros e omissões, modificando e atualizando as informações a qualquer hora sem comunicação prévia.

INFORMAÇÕES DE PRODUTOS:

- Nem todos os produtos apresentados nos catálogos virtuais e em nossas lojas estão disponíveis para compra online e alguns podem não estar disponíveis nas lojas.

- Alguns itens divulgados nos catálogos e na loja virtual são meramente ilustrativos e não estão disponíveis para a venda.

- As informações sobre preços e disponibilidade de produtos estão sujeitos a alterações.

- Os produtos L.STULPEN estão disponíveis somente em nossas lojas próprias, representantes multimarcas e em nossa loja virtual, todas localizadas no Brasil. Os preços referentes aos produtos são cotados em moeda nacional (real) e são válidos somente no território brasileiro.

- Os preços em nossa loja virtual podem ser diferentes dos praticados em nossas lojas próprias, e lojas multimarcas.

CORES:

- As cores apresentadas em nosso site prezam pela integridade e semelhança com as do produto, porém sua exatidão não pode ser garantida pelo site, por depender exclusivamente da capacidade do monitor de cada usuário.

GERAIS:

- A L.STULPEN não se responsabiliza por qualquer tipo de dano causado em seu computador, seja por ataque de vírus ou defeitos apresentados durante o uso.

 

PROPRIEDADE INTELECTUAL:
- Todo material visual contido em nosso site, como por exemplo: logotipos, gráficos, imagens, textos, ilustrações, fotografias, vídeo-clipes, flashs e outros materiais são de propriedade exclusiva da L.STULPEN. Estes não poderão ser reproduzidos, copiados, publicados, transmitidos, vendidos, distribuídos ou sequer modificados sem prévia autorização.

WhatsApp